Elevador pega fogo em edifício na orla de Santos e mulher sofre queimaduras

Equipamento de edifício na Avenida Bartolomeu de Gusmão teve um curto-circuito quando mulher estava dentro nesta manhã

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/05/20  -  20:05
Viaturas de resgate e de emergência do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência
Viaturas de resgate e de emergência do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência   Foto: Reprodução/Facebook

O elevador de um edifício residencial pegou fogo na manhã desta sexta-feira (22) após um curto-circuito. O prédio fica na Avenida Bartolomeu de Gusmão, a avenida da Praia, próximo ao canal 4, em Santos. Uma mulher que estava dentro do elevador sofreu queimaduras e foi encaminhada para a Santa Casa de Santos.


O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e o Resgate prestou socorro à vítima. A Santa Casa de Santos confirmou que a paciente está na unidade de saúde com queimaduras, mas não divulgou detalhes sobre o estado de saúde da mulher. De acordo com os bombeiros, ela sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus.


Os bombeiros afirmam que recebram o chamado para uma ocorrência no bairro Embaré por volta das 9h15 desta manhã. Ao chegar ao local, os bombeiros foram informados que uma pessoa teria sofrido ferimentos dentro do elevador após o equipamento ter pegado fogo depois de um curto-circuito.


O elevador do edifício que apresentou problemas foi interditado para perícia. Peritos da Polícia Civil irão investigar as causas do curto-circuito no equipamento.


Logo A Tribuna
Newsletter