Advogada tem moto furtada enquanto fazia trabalho voluntário em hospital: 'Estou incrédula'

Caso ocorreu na noite de terça-feira (23), próximo ao Hospital Guilherme Álvaro

Por: Verônica Sampaio & De A Tribuna On-line &  -  25/07/19  -  15:36
Daniela trabalha como voluntária para o projeto Doutores Voluntários do Riso
Daniela trabalha como voluntária para o projeto Doutores Voluntários do Riso   Foto: Divulgação/ Doutores Voluntários do Riso

Uma advogada teve sua moto furtada enquanto fazia um trabalho voluntário em Santos. Daniela Delgado, de 41 anos, participava da ação social - Doutores Voluntários do Riso - no hospital Guilherme Álvaro, e assim que deixou o local percebeu que seu bem tinha sido levado.  


Daniela é mãe e está atravessando um divórcio difícil. “Crio meu filho sozinha, e passo um deserto que só eu sei, mesmo assim não deixo de estender a mão ao próximo, ajudo sempre”, diz.  


A mulher conta que também faz parte do projeto Promotoras Legais, que tem como objetivo levar conhecimento jurídico para mulheres. A moto, seu único bem, é uma Honda Biz 2016/ 125 placa GDF 8330, financiada, que ela paga com muito custo.  


“Deus sabe da minha luta. Eu estava indo fazer um trabalho social, deixei a moto em frente ao colégio Santa Cecilia, por volta das 18h30, e fiquei no hospital aproximadamente até as 21h30. Ao me despedir das outras doutoras, chegando onde deixei a moto, verifiquei que a mesma não estava mais. Aí o chão se abriu”, revela.   


Daniela relata que após constatar o furto, fez um vídeo e postou nas redes sociais, além de lavrar o boletim de ocorrência. Apesar do acontecido, ela teve que sair para trabalhar com “a cabeça a mil”, pois tinha uma audiência pessoal de pensão alimentícia.  



“Agora estou à espera de um milagre, pois minha vida gira em torno da moto. Tudo que eu faço na correria da vida é com ela, meu único bem, me dava suporte. Agora sem ela não sei por onde começar”, desabafa. 


A advogada afirma que só quer encontrar seu veículo para poder continuar fazendo o bem. “Ainda estou muito incrédula com tudo isso. Sai de casa para alegrar as pessoas, guardando meus problemas pessoais, para leva amor e alegria. Cada sorriso que recebo das crianças me deixa feliz, pois gosto de ajudar. É gratificante e mágico”, comenta.  


Ela termina informando que, como dizem “Jo, tiraram tudo dele, mas Deus restituiu em dobro”. Quem tiver alguma informação que possa ajudar pode entrar em contato com a Daniela através do número (13) 99733-0170.  


Logo A Tribuna
Newsletter