Publicitário cria workshop para ensinar planejamento e criação; saiba como participar

Inscrições podem ser feitas através do site, e aulas serão na próxima terça (30) e quarta (1º)

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/06/20  -  21:52
Atualizado em 26/06/20 - 22:05
  Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash

O publicitário Renê de Moura divulga seu workshop online Planejamento e Criação Publicitária. O curso acontece na próxima terça (30) e quarta-feira (1º), e é dividido em módulos. Para participar é preciso se inscrever com antecedência.


“O workshop é voltado para publicitários, estudantes ou recém-formados, e público em geral que já divulgue um produto ou serviço, empresários que já tenham noção de vendas, impulsionamento de posts, exposição de marca e produto”, diz Renê.


O publicitário conta que o workshop já foi realizado anteriormente para alunos do curso de Publicidade e Propaganda, mas com a pandemia de coronavírus, ele pensou em disponibilizar o curso para que o público também pudesse ter acesso aos ensinamentos.


Veja o conteúdo do Workshop Planejamento e Criação Publicitária:


Inscrições pelo site do publicitário Renê de Moura. O curso será realizado pela plataforma Sympla.


1° dia: Noções básicas de planejamento estratégico publicitário


- Pesquisa: necessidade e interpretação.
- Produto x público x necessidade x possibilidade.
- Conteúdo para geração de conceito e campanha.
- Budget: Distribuição de verba (produção, veiculação, cronograma).


2° dia: Criação publicitária: Interpretação de briefing


- Criação e adequação de conceito criativo – O que dizer?
- Como atrair e encantar?
- Desdobramento de peças – Quais, quantas, por que?
- Lançamento, impulso, manutenção.


Logo A Tribuna
Newsletter