Turista de 25 anos morre após se afogar no mar em Praia Grande

Homem chegou a ser encaminhado para um hospital, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu

Um turista de 25 anos morreu após se afogar no mar na tarde deste domingo (22), em Praia Grande. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços

Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) receberam um chamado por volta das 13h30, na praia do Balneário Flórida. Segundo a corporação, a vítima era de Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo os bombeiros, ele estava com mais dois amigos no mar, quando começou a passar mal próximo a uma corrente de retorno. Os amigos conseguiram sair a tempo, mas o turista permaneceu na água.

Banhistas que estavam na praia acionaram o GBMar. Bombeiros fizeram o resgate e levaram o corpo para a faixa de areia para primeiros-socorros.

Segundo os bombeiros, o turista chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia. O médico de plantão da unidade constatou o óbito por parada cardiorrespiratória.

Tudo sobre: