Trio entra em loja e rouba 40 calças que estavam na promoção em Praia Grande; VÍDEO

Mulheres assaltaram outros comércios na mesma rua

Por: Erika Moura  -  12/04/24  -  19:34
Atualizado em 15/04/24 - 18:39
Câmeras de segurança flagraram o momento em que as três mulheres colocam as calças em uma sacola
Câmeras de segurança flagraram o momento em que as três mulheres colocam as calças em uma sacola   Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Três mulheres roubaram 40 calças jeans de uma loja, no bairro Ocian, em Praia Grande. Em vídeo enviado para A Tribuna, é possível ver que o trio estava com uma sacola, onde colocou os itens roubados. (Veja vídeo mais abaixo)


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Larissa Puttini, de 35 anos, faz parte da família que administra a loja há mais de 25 anos. Para A Tribuna, ela contou que a equipe tem duas vendedoras e, no momento do assalto, apenas uma estava trabalhando. A funcionária atendia clientes no fundo da loja quando as três criminosas entraram. “Nós não temos movimento suficiente para precisar de uma pessoa que fique exclusivamente na frente da loja”, explicou Larissa.


De acordo com ela, uma das criminosas se escondeu embaixo de uma arara, enquanto as outras duas partiram em direção à vendedora, como uma forma de impedir que a atendente fosse para a frente da loja e flagrasse o roubo. No momento em que a funcionária finalizou o atendimento e foi para a frente do comércio, ela percebeu um espaço vazio na bancada e que as roupas que estavam faltando ali não haviam sido vendidas. “Então, a vendedora me ligou desesperada e ela já tinha entendido que se tratava de um roubo”, disse Larissa.



Segundo a proprietária, 40 calças foram levadas, totalizando um prejuízo de R$ 1.500,00. Larissa contou também que, de acordo com outros vendedores da região, as três mulheres ainda assaltaram outras lojas na mesma rua.

“As peças levadas estavam em promoção por serem mais antigas, mas eu paguei o preço inteiro delas. Abaixei o valor recentemente para tentar aumentar o rendimento, e essas mulheres levaram”, desabafou Larissa.


A proprietária afirmou que está aguardando a confirmação do boletim de ocorrência on-line e que irá à delegacia presencialmente.


Logo A Tribuna
Newsletter