EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

25 de Maio de 2019

Trânsito de Praia Grande sofre alterações neste domingo

Bloqueios serão realizados devido a competição esportiva, entre os bairros Guilhermina e Canto do Forte

A realização do 6º Festival Sangue Bom de Aquathlon, Caminhada e Corrida irá alterar o trânsito de Praia Grande neste domingo (14). A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) realiza um esquema especial de apoio a motoristas, pedestres e atletas e de desvios do tráfego de veículos no entorno da via por onde os corredores passarão.

O início dos trabalhos e bloqueios estão marcados para às 4 horas, na avenida da praia entre os bairros Canto do Forte e Guilhermina. A intenção da Setran é que todo trecho seja completamente liberado com o término do evento, previsto para acontecer às 12 horas.

A Avenida Presidente Castelo Branco (via da praia) será toda bloqueada entre a Rua Gaspar Viana, no Bairro Canto do Forte, e Rua Honduras, no Guilhermina. Durante a ação, as rotas alternativas para motoristas que tentarem acessar o local devem ser a Avenida Marechal Mallet, Bairro Canto do Forte; no Boqueirão a Rua Amazonas e a Avenida Brasil; e no Guilhermina a Avenida Guilhermina.

Toda a ação contará com o acompanhamento de agentes da Setran e sinalização viária específica será instalada em todos os arredores, informando rotas alternativas. Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.