EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Maio de 2019

Teto de supermercado em Praia Grande desaba durante realização de reparos

Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital Irmã Dulce para receber atendimento

Parte do teto do supermercado Extra localizado na Avenida Guilhermina, em Praia Grande, desabou por volta das 9h desta segunda-feira (4). O forro caiu enquanto um reparo era realizado por uma equipe no local. Um dos funcionários se feriu.

Segundo a Secretaria de Urbanismo de Praia Grande, que esteve na loja para averiguar o ocorrido, um funcionário terceirizado do empreendimento que estava realizando trabalho de manutenção no telhado caiu, quebrando o forro.

O local foi isolado, e os reparos estão sendo efetuados no momento. A vítima foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, que fica na região do supermercado.

Segundo informações da Prefeitura de Praia Grande, o homem, que estava consciente, recebeu os devidos tratamentos e foi encaminhado ao hospital para receber o atendimento necessário.

Em nota, a Rede Pão de Açúcar confirmou o incidente, e informou que um prestador de serviço sofreu uma queda enquanto realizava manutenção de rotina no forro da unidade de Guilhermina, na manhã desta segunda-feira. O socorro médico foi imediatamente acionado pela loja e o funcionário encaminhado para o hospital com ferimentos leves. O profissional passa bem. A loja segue funcionando normalmente.