Teto de shopping desaba e assusta clientes e funcionários em Praia Grande

Incidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira, na praça de alimentação

Clientes de um shopping em Praia Grande se assustaram mais uma vez com um acidente dentro do centro comercial. Parte do teto da praça de alimentação desabou, no início da tarde desta terça-feira (26). Um funcionário ficou levemente ferido.

Segundo apurado por A Tribuna On-line, o incidente aconteceu por volta das 12h20. Devido ao horário de almoço, clientes e funcionários das lojas estavam no local quando foram surpreendidos pelo desabamento do teto. Parte da estrutura cedeu, junto com a iluminação, atingindo algumas mesas.

Esta não é a primeira vez que o shopping sofre com desabamentos de partes da estrutura, que ocorreram durante dias de chuva intensa.

Em nota, o Litoral Plaza Shopping informa que “uma sanca de gesso se desprendeu do teto da praça de alimentação do mall, que passa por substituição para melhorias no sistema de climatização. As equipes de segurança e manutenção foram acionadas rapidamente e, por medida de segurança, a área segue isolada. Ressalvado um funcionário de uma das lojas com pequenas escoriações, prontamente atendido e liberado, não houve feridos".

O shopping também "lamenta o ocorrido e informa que serão adotadas medidas drásticas para solucionar o problema em definitivo, retirando toda a forração antiga da praça de alimentação para imediata substituição por uma nova. O empreendimento reafirma seu comprometimento com a segurança e bem-estar dos frequentadores e reforça que, desde já, está tomando todas as medidas necessárias para que episódios desta natureza não tornem a acontecer”.

Parte do teto do shopping caiu sobre mesas da praça de alimentação, mas ninguém ficou ferido (Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau)