EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

23 de Agosto de 2019

PAT de Praia Grande oferta dez vagas de emprego

Encaminhamentos para oportunidades devem ser retirados até o próximo dia 14

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande divulgou dez novas vagas de trabalho. As oportunidades incluem quatro vagas para soldador, quatro para caldeireiro de manutenção e mais duas vagas para promotor de vendas.

Para concorrer às vagas, o candidato deve estar dentro das exigências para cada oportunidade. O cargo de promotor de vendas é destinado para ambos os sexos, o candidato deve ter carro próprio e possuir experiência mínima de seis meses no ramo de tabacaria, além de ensino fundamental completo.

As vagas de soldador e caldeireiro exigem a comprovação de experiência mínima de seis meses, além do ensino fundamental completo. As duas oportunidades exigem que o candidato more entre Praia Grande e Peruíbe e que deixe um currículo atualizado no PAT no dia em que for retirar a carta de encaminhamento. Candidatos sem cadastro podem comparecer a partir das 8h para realizar a inscrição e pegar a guia de encaminhamento.

Os candidatos devem procurar a unidade do PAT até o dia 14 de março, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis, para retirar a carta de encaminhamento. O PAT fica localizado no Shopping Litoral Plaza (Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511 – Xixová) e o horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações pelo telefone 3496-5394.