EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

25 de Maio de 2019

Obras interditam vias nos Bairros Boqueirão e Ocian, em Praia Grande

Ruas Kikosaburo Tanaka, Londrina e Avenida Kennedy serão afetadas

As Ruas Kikosaburo Tanaka e Avenida Presidente Kennedy, no Ocian, e a Rua Londrina, no Boqueirão, sofrem interdições em alguns trechos a partir desta terça-feira (16). Os motivos dos bloqueios são obras de melhorias nos sistemas de drenagem e de abastecimento de água dos locais. A Secretaria de Trânsito (Setran) acompanha a ação, auxiliando no fluxo de veículos nos arredores, e sinalização viária específica será instalada no local, informando sobre rotas alternativas.

No Ocian, o bloqueio da Rua Kikosaburo é realizado entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Antônio Borne de Lima, e deve ser liberado por volta das 17 horas. Enquanto durarem os trabalhos, motoristas devem seguir pela Rua Antônio Borne de Lima e Rua Oceânica Amabile.

Na Avenida Presidente Kennedy, a interdição é feita na esquina com a Rua Oceânica Amabile. No sentido Mirim/Tupi, a rota alternativa deve ser a Rua Teófila Vanderlinde e Rua Carlos Vanderlinde. No sentido oposto, não haverá desvio, porém será feita uma faixa reversiva no trecho da obra. O bloqueio no trecho deve seguir até quinta-feira (18).

Já no Boqueirão, a intervenção será mais longa e seguirá até 15 de maio. Ela é realizada entre as Ruas Amazonas e Jaú. A rota alternativa para quem transitar pela Rua Pernambuco com a intenção de acessar a Rua Amazonas deverá utilizar o desvio através da Rua Espírito Santo, Avenida Duque de Caxias e Rua Amazonas. Quem transita pela Rua Amazonas com a intenção de acessar a Avenida Brasil, deve utilizar a Avenida Duque de Caxias, Rua Espírito Santo, Avenida Presidente Costa e Silva e Avenida Brasil.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas pelo telefone gratuito e 24 horas do setor, pelo número 0800-7720194.