Motociclista bate contra coqueiro, perde perna e morre em Praia Grande

Vítima trafegava em alta velocidade quando sofreu acidente, na madrugada desta terça-feira

Por: De A Tribuna On-line  -  03/09/19  -  20:40
Vítima ficou gravemente ferida e morreu já no hospital
Vítima ficou gravemente ferida e morreu já no hospital   Foto: Reprodução/ Praia Grande Mil Grau

Um motociclista morreu após colidir contra um coqueiro na madrugada desta terça-feira (3), em Praia Grande. Segundo apurado por A Tribuna On-line, a vítima, Marcos Roberto de Souza Aguiar, de 42 anos, sofreu graves ferimentos, incluindo a amputação da perna. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta da 1h, na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Tupi. O motociclista trafegava em alta velocidade no sentido bairro Boqueirão, quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um coqueiro da orla.


Com o acidente, a vítima sofreu ferimentos graves, fraturando o braço e tendo a perna direita amputada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer o motociclista ainda com vida. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Irmã Dulce, mas não resistiu e faleceu a caminho da unidade.


Ainda segundo a PM, o trecho chegou a ser interditado até às 4h30 para realização de perícia no local. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.


Dirigindo em alta velocidade, motociclista atingiu coqueiro na orla de Praia Grande
Dirigindo em alta velocidade, motociclista atingiu coqueiro na orla de Praia Grande   Foto: Reprodução/ Praia Grande Mil Grau

Logo A Tribuna
Newsletter