EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

18 de Setembro de 2019

Motociclista bate contra coqueiro, perde perna e morre em Praia Grande

Vítima trafegava em alta velocidade quando sofreu acidente, na madrugada desta terça-feira

Um motociclista morreu após colidir contra um coqueiro na madrugada desta terça-feira (3), em Praia Grande. Segundo apurado por A Tribuna On-line, a vítima, Marcos Roberto de Souza Aguiar, de 42 anos, sofreu graves ferimentos, incluindo a amputação da perna. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta da 1h, na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Tupi. O motociclista trafegava em alta velocidade no sentido bairro Boqueirão, quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um coqueiro da orla.

Com o acidente, a vítima sofreu ferimentos graves, fraturando o braço e tendo a perna direita amputada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer o motociclista ainda com vida. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Irmã Dulce, mas não resistiu e faleceu a caminho da unidade.

Ainda segundo a PM, o trecho chegou a ser interditado até às 4h30 para realização de perícia no local. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.

Dirigindo em alta velocidade, motociclista atingiu coqueiro na orla de Praia Grande (Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau)