Família busca informações de homem que desapareceu a caminho da igreja em Praia Grande

Diego Ferreira da Silva Paiva, de 27 anos, não chegou a participar do culto e está desaparecido desde o dia 26 de janeiro

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/02/20  -  17:34
  Foto: Arquivo pessoal

Diego Ferreira da Silva Paiva, de 27 anos, está desaparecido desde a tarde de 26 de janeiro. A avô, Nadir Rodrigues Froes Costa, de 66, com quem mora, conta que o jovem havia saído da casa do pai, Claudemir, e caminhado até a igreja, onde participaria de um culto, no bairro Caiçara, em Praia Grande. Desde aquele domingo, a família não tem notícias do rapaz. 


Nadir conta que o neto vestia uma camisa laranja, calça jeans e estava com uma mochila lilás, para guardar as roupas que havia levado para a casa do pai, com quem passa os finais de semana. “Ele é um menino lindo, maravilhoso e educado. Tem depressão, e é o que nos preocupa, mas é um problema dele com ele mesmo. Não tem inimigos”. 


Depois do culto, Diego voltaria para a casa da avó, no Jardim Glória. “Todos estamos atrás dele e buscando informações”. O jovem estava desempregado e vendia paçoca em semáforos do município. 


Qualquer informação sobre o paradeiro de Diego pode ser informada à polícia, no 2ºDP de Praia Grande, onde o caso foi registrado, ou aos familiares, pelos telefones: 99613-2005 e 99621-0299 (Claudemir) e 99727-8981 (Wanessa).


Logo A Tribuna
Newsletter