EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

15 de Dezembro de 2019

Cliente flagra pombos em cima de sacos de arroz dentro de mercado em Praia Grande

Aves rasgaram as embalagens e comeram o arroz. Registro aconteceu dentro um estabelecimento na Vila Caiçara

Um cliente flagrou o momento em que pombos estavam sobre embalagens de arroz à venda dentro de um supermercado em Praia Grande. Segundo a testemunha, os pássaros estavam comendo arroz e defecando em cima dos sacos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23), em um estabelecimento localizado no bairro Vila Caiçara, e repercutiu nas redes sociais.

De acordo com o cliente, os pombos apareceram no mercado por volta das 14h. Três aves pousaram sobre sacos de arroz e furaram as embalagens. Ao perceber a presença dos animais, o rapaz acionou os responsáveis pelo mercado para informar o ocorrido.

Segundo ele, uma funcionária do estabelecimento pediu a um segurança para resolver o problema. Em uma publicação nas redes sociais, o cliente afirmou que o profissional apenas espantou os pombos, e que não presenciou nenhum outro funcionário retirar os produtos do estande.

Ainda segundo a publicação, ele afirmou que fez o registro para informar as demais pessoas para que não comprassem o arroz que esteve em contato com os pombos.

A Tribuna On-Line procurou a empresa responsável pelo mercado, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Tudo sobre: