EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

5 de Agosto de 2020

Central 162 de Praia Grande disponibiliza novos serviços

O atendimento da Central 162 ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas (exceto feriados e ponto facultativos)

A Prefeitura de Praia Grande disponibilza novos serviços pela Central 162. Pelo número, a população pode acessar a Ouvidoria Municipal, ter informações sobre atendimento de casos da pandemia da Covid-19 e dados da posição na fila de procedimentos da área da Saúde como consultas e exames.

Para o cidadão que estiver fora de Praia Grande ou caso a ligação tenha a origem em um telefone móvel em que a operadora não permita ligações para tridígito, o número para entrar em contato com a Central 162 é o (13) 3496-2281.

O atendimento da Central 162 ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas (exceto feriados e ponto facultativos). Para as ligações relacionadas a pandemia da Covid-19, o atendimento é estendido aos sábados, domingos e feriados, e o horário ampliado das 8 às 22 horas.

Na Central 162, assim que a ligação é completada, o cidadão tem três opções.

Para entrar em contato com a equipe da Ouvidoria Municipal basta teclar o número 1; para entrar em contato com a equipe de atendimento responsável pelas informações de atendimentos de casos da covid-19, basta teclar o número 2; para informações sobre a posição que o cidadão se encontra na fila de espera de algum procedimento da área da Saúde como consultas e exames, basta teclar o número 3.

Tudo sobre: