EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

26 de Junho de 2019

Caminhão com contêiner colide com viaduto e atrapalha trânsito em Praia Grande

Acesso à Avenida Marechal Mallet está bloqueada devido ao incidente. Como rota alternativa, motoristas utilizam acesso à Avenida Presidente Costa e Silva

Caminhão colidiu com viaduto e deixou contêiner danificado em Praia Grande (Foto: Antônio Marcos)

Um motorista de caminhão tentou passar com o veículo por debaixo do viaduto que dá acesso a Avenida Marechal Mallet, em Praia Grande. Como resultado, o contêiner ficou danificado na parte da frente, uma vez que o veículo não tinha altura para prosseguir na via. O trânsito ficou congestionado e motoristas foram orientados a seguir rotas alternativas.

O incidente aconteceu durante a tarde, na Avenida Marechal Mallet, principal via de acesso ao bairro Canto do Forte. Um caminhão guincho foi até o local para fazer a retirada do caminhão.

Como reflexo, o trânsito ficou congestionado no local. Equipes da Secretaria de Trânsito de Praia Grande estão na via orientando motoristas que trafegam pelo pedaço.

Por ora, o acesso à Avenida Marechal Mallet está bloqueado, devido ao caminhão parado. Como rota alternativa, motoristas estão acessando a Avenida Presidente Costa e Silva, do lado direito ao viaduto, sentido bairro Canto do Forte.