EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

20 de Novembro de 2019

Bairro Canto do Forte, em Praia Grande, tem vias interditadas nesta segunda-feira

Bloqueio será para obras de instalação da rede de coleta e tratamento de esgoto. Previsão de término é para 10 de dezembro; confira as rotas alternativas

O trecho da Avenida Costa Machado, entre as ruas Cinthia Giuffrida e a Yolanda da Trentine Giuffrida, no Bairro Canto do Forte, em Praia Grande, será interditado nesta segunda-feira (11), às 8h, para obras de instalação da rede de coleta e tratamento de esgoto. A previsão de término é para 10 de dezembro. Os trabalhos serão realizados pela Sabesp. 

O trecho interditado e vias próximas contam com uma sinalização especifica informando sobre rotas alternativas. Para quem transita pela Avenida Costa Machado (sentido morro) a opção é acessar as Rua Cinthia Giuffrida, Rua Gal. Otelo Rodrigues Franco e posterior a Rua Yolanda Trentine Giuffrida.

Quem transita pela Avenida Costa Machado (sentido praia), deverá acessar a Rua Yolanda da Trentine Guiffrida e posterior a Rua Almirante Barroso.

Informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas por meio da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande, o 0800-7720194.

Tudo sobre: