Procurado pela Justiça por atirar contra três pessoas é preso no Litoral de SP; VÍDEO

Crime ocorreu há um mês em um restaurante de Itanhaém. Homem disse que estava sob efeito de remédios e se confundiu

Por: ATribuna.com.br  -  27/04/24  -  20:30
Atualizado em 30/04/24 - 19:02
Suspeito armado persegue vítimas após um desentendimento em um restaurante de Itanhaém
Suspeito armado persegue vítimas após um desentendimento em um restaurante de Itanhaém   Foto: Reprodução

Um homem de 51 anos, procurado pela Justiça por tentativa de homicídio contra três pessoas, foi preso nesta sexta-feira (26) após se entregar, acompanhado de um advogado, no 2º Distrito Policial de Itanhaém, Litoral de São Paulo.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


O indivíduo confessou ser o responsável por atirar contra o dono de um restaurante e dois funcionários no dia 17 de março. Conforme mostram as imagens capturadas por câmeras de monitoramento, por volta das 15h27, o homem entra no estabelecimento e chama pelo proprietário, que se apresentou.


Em seguida, o indivíduo saca a arma, faz ameaças e agride o empresário. Depois o persegue, onde teria feito os primeiros disparos com a arma de fogo. Funcionários e clientes que estavam no estabelecimento, assustados, correram, deixando o local. Rapidamente o agressor volta com a arma em punho e vai atrás de outras pessoas. Segundo a Polícia Civil, o acusado efetuou cinco tiros. (confira o vídeo abaixo)



De acordo com os investigadores, o homem teria se confundido em relação ao ponto comercial. Aos policiais, ele disse que havia se desentendido com o garçom de outro estabelecimento e foi para casa para buscar a arma. Quando voltou, entrou no restaurante errado, onde cometeu a tentativa de triplo homicídio. Informou ainda que estava sob efeito de medicamentos.


Como já tinha contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, o homem se entregou à polícia no 2º Distrito Policial acompanhado do advogado.


Logo A Tribuna
Newsletter