Prefeitura de Itanhaém instala torneiras públicas para o combate ao coronavírus

Os equipamentos públicos possuem água potável fornecida pela Sabesp, e estão situados em cinco pontos de grande circulação

A Prefeitura de Itanhaém realizou a instalação de pias, torneiras e sabonetes líquidos em áreas de bastante movimentação da cidade. A ação, realizada em parceria com a Sabesp, visa possibilitar à população e às pessoas em situação de rua a fazerem a limpeza das mãos durante a pandemia da Covid-19.

Os equipamentos públicos possuem água potável fornecida pela Sabesp, e estão situados em cinco pontos de grande circulação: praças Narciso de Andrade (Centro), Nossa Senhora do Sion (Suarão), Ângelo Guerra (Belas Artes), Ibrahim Hanna Barchin (Gaivota) e dentro da Rodoviária de Itanhaém.

“Esta iniciativa serve para fortalecer o trabalho desenvolvido pelo social, principalmente para ajudar as pessoas mais vulneráveis nessa importante fase de prevenção e combate ao vírus. Além disso, a equipe do Centro Pop fará o abastecimento de sabonete líquido todos os dias”, esclarece o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Rogélio Ferreiro Rodrigues Salceda.

Tudo sobre: