EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

18 de Janeiro de 2020

Itanhaém conta com inscrições para oficina Gestão de Coletivos Artísticos e Espaços Culturais

Objetivo é estimular o diálogo sobre produção criativa e colaborativa. Atividade será realizada nesta terça (10) e quarta-feira (11)

A Prefeitura de Itanhaém está com inscrições para a oficina Gestão de Coletivos Artísticos e Espaços Culturais. A atividade será realizada nesta terça (10) e quarta-feira (11), das 9 às 16h30, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE). O objetivo da oficina é estimular o diálogo sobre produção criativa e colaborativa, o trabalho em equipe, a responsabilidades e a estruturação coletiva.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Cultura, situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, Centro, e também pelo telefone 3421-1700, ramal 1705, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. O curso será ministrado pela experiente atriz e gestora cultural Cynthia Margareth, que é curadora do Festival Internacional de Teatro de Campinas (FEVERESTIVAL) e colaboradora na gestão de equipe do Festival Internacional de Máscaras do Cariri (FIMC)

Serão abordadas “formas de analisar o momento do coletivo artístico, estratégias para gerar um diagnóstico do quadro atual e ferramentas para se estruturar um planejamento estratégico de ações no curto, médio e longo prazo”, explica o material de divulgação da atividade.

A Oficina Gestão de Coletivos Artísticos e Espaços Culturais é realizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Tudo sobre: