Idoso morre em Itanhaém com suspeita de coronavírus

Homem de 73 anos é a quarta pessoa morta com sintomas da doença na região sem que exames fiquem prontos

Por: Maurício Martins  -  23/03/20  -  22:06
Vítima ficou em observação por 12 horas na UPA de Itanhaém e recebeu alta
Vítima ficou em observação por 12 horas na UPA de Itanhaém e recebeu alta   Foto: Reprodução/Google Maps

A Baixada Santista teve a quarta morte registrada de um paciente com suspeita de infecção pelo coronavírus. ATribuna.com.br apurou que se trata de um idoso, de 73 anos, que procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém com sintomas da doença. O homem, que seria morador da cidade, teve piora do quadro clínico e morreu no sábado (21).


Outras três pessoas morreram nos últimos dias na região com sintomas da Covid-19, mas os resultados dos exames não saíram até o momento. Uma gestante, de 43 anos, morreu neste domingo (22), no Hospital Guilherme Álvaro, em Santos. Moradora de São Vicente, ela estava grávida de 13 semanas e apresentava sintomas semelhantes ao do coronavírus, como febre alta e falta de ar.


Ainda neste domingo, a Santa Casa de Santos confirmou a morte de um paciente de 76 anos. Ele estava internado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde sexta-feira (20).  


Na última quarta-feira (18), um homem de 62 anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, em Santos, também com suspeita da doença.


Logo A Tribuna
Newsletter