EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

13 de Outubro de 2019

Hospital Regional de Itanhaém abre inscrições para processo seletivo

As inscrições vão até a próxima sexta-feira (22) para diversos cargos

O Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (22) para o processo seletivo para cargos de encarregado de serviços, enfermeiro obstetra, enfermeiro UTI (Adulto e Neonatal), engenheiro de segurança do trabalho, fisioterapeuta, instrumentador cirúrgico, obstetriz e técnico de radiologia.

Interessados devem comparecer ao hospital das 9h às 14h munidos de RG, CPF, currículo e ficha de inscrição preenchida. Além disso, é necessário apresentar a documentação exigida para cada cargo, que está descrita no edital. Original e cópia são exigidos.

As experiências recomendadas devem estar comprovadas na Carteira de Trabalho (CTPS) ou em declarações emitidas pelo responsável da instituição, em papel timbrado, constando CNPJ, endereço e telefone de contato da empresa.

No processo seletivo, será realizada prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Não serão cobradas taxas dos candidatos.

A ficha de inscrição e o edital com as exigências por cargo podem ser obtidos pelo site. As inscrições serão no próprio Hospital, que fica localizado na Av. Rui Barbosa, 541, no Centro de Itanhaém. Todas as informações sobre as fases do processo seletivo deverão ser acompanhadas pelo site.