Homem dado como desaparecido é achado morto dentro de caixa d'água de escola

Homem realizava serviço de limpeza no equipamento em Itanhaém quando desapareceu e foi encontrado por zelador

Por: Por ATribuna.com.br  -  21/01/20  -  14:48
Corpo é encontrado dentro da caixa d’água de escola municipal em Itanhaém
Corpo é encontrado dentro da caixa d’água de escola municipal em Itanhaém   Foto: Reprodução/Facebook

Um operador de máquina, de 44 anos, foi encontrado morto dentro de uma caixa d’água na Escola Municipal Harry Forssell, em Itanhaém, no fim da tarde desta segunda-feira (20). Ele realizava um serviço de limpeza no equipamento, por volta das 12h, quando o zelador da escola percebeu que ele havia desaparecido.


O corpo do rapaz foi encontrado dentro da caixa d’água no fim da tarde, horas depois do sumiço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados para atender a ocorrência e retirar o corpo do local.


O homem foi encontrado morto e apresentava lesões na cabeça. O caso foi registrado como morte suspeita pela Seccional de Itanhaém, que solicitou perícia ao local e exames necroscópico e toxicológico à vítima.


Em nota, a Prefeitura de Itanhaém lamenta o ocorrido e esclarece que o funcionário pertence a uma empresa contratada pela Administração para realização do serviço. O município não divulgou detalhes sobre a identidade do indivíduo.


Logo A Tribuna
Newsletter