Emocionado, prefeito de Mongaguá pede pela melhora do pai como presente de aniversário

Givaldo, pai de Márcio Melo Gomes, está internado na UTI do Hospital Regional Jorge Rossmann, de Itanhaém, com covid-19

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/03/21  -  22:23
Atualizado em 18/03/21 - 22:34

No dia em que celebrou 43 anos de idade, o prefeito de Mongaguá, Márcio Melo Gomes, o Márcio Cabeça (Republicanos), pediu um presente especial. Durante uma live para falar das medidas de enfrentamento a pandemia de covid-19, nesta quinta-feira (18), o chefe do Executivo falou sobre o pai, Givaldo, de 64 anos, que está internado na UTI por causa do doença.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O pai de Cabeça está no HospitalHospital Regional Jorge Rossmann, de Itanhaém. Visivelmente emocionado, o prefeito chegou a embargar a voz e pediu a Deus pela melhora de saúde de Givaldo como presente de aniversário.


"Que Deus possa continuar abençoando, iluminando e protegendo a gente para que possamos fazer o melhor para a nossa população. Hoje, obviamente, com o coração um pouquinho mais apertado. Meu pai na UTI com covid. Por isso que tenho falado bastante para todos se cuidarem. Tento ser, administrativamente falando, de uma forma técnica. Mas não deixo de ser filho, não deixo de estar apreensivo. Pedir muito a Deus que o melhor presente que eu posso receber hoje ele ter a sua saúde de volta", disse Cabeça ao final da transmissão.


O chefe do Executivo de Mongaguá esteve acompanhado pelo vice-prefeito, Rafael Redó, e pelo chefe da Vigilância Epidemiológica no município,Arnaldo Cândido da Silva. Desde o início da pandemia, a cidade registra2992 casos confirmados de coronavírus e71 óbitos em decorrência da doença.


Logo A Tribuna
Newsletter