Ciclista morre e casal se fere em colisão de moto contra bicicleta em Mongaguá

Vítima, um comerciante de 56 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  31/03/20  -  01:50
Atualizado em 31/03/20 - 02:09
Ciclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
Ciclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito   Foto: Reprodução/SOS Mongaguá

Um acidente envolvendo uma motocicleta esportiva e uma bicicleta causou a morte do ciclista e ferimentos nos ocupantes do veículo motorizado. O desastre aconteceu no Km 312+900m da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no Jardim Marabá, em Mongaguá, às 20h45 de domingo (29).


O comerciante Gilberto Pujol, de 57 anos, pedalava a bicicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local do acidente e se deparou com o ciclista já morto no acostamento. Um jovem de 21 anos pilotava uma Yamaha MT 03 preta, ano 2019, e sofreu ferimentos graves.


O rapaz foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, onde permanece internado. Ele levava na garupa uma adolescente de 17 anos, que também se feriu. A garota alegou que não sabe como aconteceu o acidente, porque olhava para o lado oposto no momento da colisão.


De acordo com policiais militares, a carteira de habilitação do condutor da moto está vencida. A bicicleta e a Yamaha MT 03 foram apreendidas. Peritos examinaram os veículos e o local do acidente. O delegado Luiz Carlos Vieira registrou o caso e inquérito será aberto para apurar eventual responsabilidade criminal pela colisão.


Logo A Tribuna
Newsletter