Bombeiros encontram corpo de adolescente de 16 anos que estava desaparecido no litoral de SP

Moisés Alcantara Silva foi visto pela última vez quando estava nadando na região da Boca da Barra e foi arrastado por uma forte correnteza

Os bombeiros encontraram o corpo do adolescente de 16 anos que estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (17). Ele foi visto pela última vez nadando na região da Boca da Barra. Bombeiros e equipes da Marinha faziam buscas pelo corpo do jovem.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O corpo de Moisés Alcantara Silva foi encontrado por volta das 18h45 desta quinta-feira (18), por um guarda-vidas temporário. Após localizar o adolescente, ele acionou equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) que, com auxílio de um grupo de pescadores, fizeram a retirada do corpo do mar.

Familiares do jovem foram chamados para a área da Boca da Barra, local onde ele tinha sido visto pela última vez, e fizeram o reconhecimento do corpo como sendo de Moisés.

A Polícia Militar também foi acionada para o local, onde dará continuidade a ocorrência. O corpo espera liberação para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

Corpo foi encontraado por volta das 18h45 na Boca da Barra, em Itanhaém (Foto: Reprodução/Top Litoral)

Afogamento

Moisés e outros dois rapazes estavam nadando no mar, por volta de 12h10, quando os três foram arrastados por uma forte correnteza. Os dois conseguiram escapar, sendo que o jovem afundou e não foi mais visto.

Desde então, equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo, em conjunto com a Marinha do Brasil, faziam buscas pelo corpo do rapaz.

Moisés, de 16 anos, estava nadando em um rio, quando foi arrastado por uma correnteza no início da tarde de quarta-feira (17)
Tudo sobre: