Vicente de Carvalho pode ficar sem água durante obras da Sabesp em Guarujá

Empresa realiza interligação de redes ao sistema de distribuição; manutenções acontecem até sexta-feira (4)

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/09/20  -  12:41
Sabesp afirma acelerar nesta semana a aquisição da área para instalar megarreservatório
Sabesp afirma acelerar nesta semana a aquisição da área para instalar megarreservatório   Foto: Helder Lima/Prefeitura de Guarujá

Até sexta-feira (4), os moradores de Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, podem encontrar torneiras com baixa pressão de água. Isso porque a Sabesp realiza manutenções para interligar novas redes de distribuição ao sistema regional de abastecimento. A medida é apontada pela empresa para reforçar o fornecimento do líquido naquela região.


Segundo a Sabesp, o planejamento das equipes para execução dos trabalhos "busca minimizar reflexos no consumo da população”.


Nesta quinta-feira (3), os trabalhos acontecem das 8h30 às 14h30. No período, os bairros Jardim Alvorada, Jardim Boa Esperança, Jardim Conceiçãozinha, Jardim Maravilha, Jardim Monteiro da Cruz, Jardim Santana, Sítio Conceiçãozinha e Conjunto Habitacional Santos Dumont podem ficar com baixa pressão nas torneiras.


Já na sexta-feira (4), as intervenções serão executadas entre 8h e meio-dia, podendo afetar os bairros Chaparral, Parque Estuário, Sítio Pae Cará, Vila Áurea, Vila Nova e Casas Populares.


Em nota, a Sabesp “pede uso consciente da água durante o período dos serviços, contribuindo para uma rápida recuperação” na distribuição de água. “E vale explicar que não sentirão alterações no consumo os ocupantes de imóveis com caixas d’água dimensionadas conforme determinado pelas normas técnicas para instalações prediais”, continua a empresa.


Logo A Tribuna
Newsletter