Carro que atropelou frentista havia acabado de sair de concessionária em Guarujá; vídeo

Motorista perdeu controle da direção devido ao carro ser automático. Vítima teve diversas fraturas e chegou a tossir sangue

Por: Marcela Ferreira  -  13/02/20  -  14:37
Motorista perdeu controle da direção devido ao carro ser automático
Motorista perdeu controle da direção devido ao carro ser automático   Foto: Reprodução

O frentista que foi atropelado enquanto trabalhava em Guarujá segue em observação. O rapaz é Mikael Silva Simões, de 22 anos, e sofreu fraturas na coluna e em três costelas, além de ter tossido sangue, após ficar embaixo do veículo. O carro que causou o acidente nesta terça-feira (11) havia acabado de sair da concessionária quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu o rapaz.


O pai do frentista, Abimael Simões, de 46 anos, é gerente no mesmo posto de combustíveis, e conta que o veículo que causou o acidente havia acabado de sair da concessionária que fica ao lado do posto, na Avenida Santos Dumont. “O motorista disse que ele se atrapalhou com o carro porque era de câmbio automático”, diz.


Vítima teve costelas fraturadas, lesão na coluna e chegou a tossir sangue
Vítima teve costelas fraturadas, lesão na coluna e chegou a tossir sangue   Foto: Arquivo pessoal/Abimael Simões

Abimael ainda relata que quem está arcando com o tratamento do frentista é o posto. “O dono do veículo ainda não deu nenhuma assistência”, reclama. O condutor perdeu o controle da direção, e acabou provocando o atropelamento. O homem tem entre 30 e 42 anos, segundo o pai de Mikael, e não se manifestou após o ocorrido. “Quem estava dirigindo era o amigo do dono do carro, porque ele estava com a habilitação vencida”, relatou.


“Meu filho chegou a ficar apagado, mas os bombeiros estavam lá na hora certa, então o socorro foi rápido”, desabafa o pai.



Logo A Tribuna
Newsletter