Alarme falso faz mulher acreditar que encontrou a mãe que não via há 10 anos em Cubatão

Rosângela Tavares de Oliveira, que era moradora de Jundiaí, desapareceu em 2010 após discussões com a família

Por: Carlos da Hora  -  18/09/20  -  13:40
Rosângela Tavares de Oliveira desapareceu em 2010 após discussões com a família
Rosângela Tavares de Oliveira desapareceu em 2010 após discussões com a família   Foto: Arquivo Pessoal/Priscila Tavares

A jovem Priscila Tavares da Silva, moradora da cidade de Leopoldina (MG), está procurando sua mãe há 10 anos, quando a mesma desapareceu após confusões em casa. Após anos de procura, a família de Rosângela Tavares de Oliveira teve uma possível pista do paradeiro da mulher na cidade de Cubatão.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Em conversa com ATribuna.com.br, Priscila falou sobre o desaparecimento de Rosângela, em 2010. "Ela é dependente química e aparentemente quando desapareceu não estava bem da cabeça. Ela é uma pessoa maravilhosa, coração de ouro, mas infelizmente as drogas a deixaram desnorteada".


A jovem conta que, no ano do sumiço, a mãe chegou a fazer uma ligação, onde disse que estava no estado de Minas Gerais, mas este foi o último contato da família com a mulher.


Contudo, a expectativa de reencontrar Rosângela retornou neste ano, quando Priscila achou uma publicação nas redes sociais com a foto de uma moradora de rua muito parecida com sua mãe. "Fiquei sabendo por uma publicação feita no Facebook. Com uma foto de uma moça que era igualzinha a minha mãe".


Foto que Priscila encontrou nas redes sociais
Foto que Priscila encontrou nas redes sociais   Foto: Reprodução/Facebook

Segundo ela, a descrição da publicação indicava que a mulher em questão era Rosângela "A legenda da foto dizia que a mulher tinha perdido a memória e que estava procurando seus familiares".


Na esperança de encontrar a moradora de rua da foto, a tia de Priscila foi até Cubatão na última quarta-feira (9) . Após algum tempo de procura, a mulher foi encontrada, mas para a tristeza da família, não era Rosângela. "Encontramos essa moça na UPA, mas o nome dela é Fabiana e vimos que infelizmente não se tratava da minha mãe".


Mesmo com o encontro, a filha da desaparecida ainda acredita que a mãe pode estar na cidade da Baixada Santista. "A moradora de rua falou que é ela na foto, mas eu não consegui achar quem tirou a fotografia e, assim, a mulher da foto é muito parecida com a minha mãe", finaliza.


Logo A Tribuna
Newsletter