Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado boiando no mar

Renato estava desaparecido desde sexta-feira (2). Corpo foi encontrado perto da Ilha das Palmas

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/10/20  -  00:14
Renato estava desaparecido desde a última sexta-feira (2)
Renato estava desaparecido desde a última sexta-feira (2)   Foto: Arquivo Pessoal

Renato Pedroso da Cruz, de 30 anos, foi encontrado sem vida no mar, próximo à Ilha das Palmas, depois de passar quatro dias desaparecido. O rapaz saiu de casa na última sexta-feira (2) dizendo que ia pagar uma conta no banco e desde então não foi mais visto.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), nesta segunda-feira (5) o corpo foi encontrado boiando entre as cidades de Santos e Guarujá e foi encaminhado até o IML de Praia Grande, onde a família fez o reconhecimento. As causas da morte ainda não foram divulgadas.


Depois de conseguir centenas de compartilhamentos pelas redes sociais sobre o caso, a prima de Renato, Ana Karolina Pedroso, informou sobre o falecimento.



Para Atribuna.com.br, a prima da vítima afirmou que o corpo de Renato foi encontrado por pessoas que estavam em um barco. "Nós fomos até o IML para fazer o reconhecimento. O sepultamento foi realizado ontem [terça-feira (6)], no cemitério do Parque Bitaru, em São Vicente", diz.


Logo A Tribuna
Newsletter