Bombeiros registram uma morte e um desaparecimento no mar durante feriado prolongado

Nos três dias, de sábado a segunda-feira, 54 banhistas foram resgatados pela corporação

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/11/20  -  19:49
Praias da região tiveram uma morte no mar e um turista desaparecido em três dias
Praias da região tiveram uma morte no mar e um turista desaparecido em três dias   Foto: Carlos Nogueira/AT

Durante o fim de semana prolongado do feriado de finados, o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) registrou a ocorrência de uma morte no mar, um desaparecimento e, ao todo, 54 salvamentos nas praias da Baixada Santista de sábado (31) até segunda-feira (2).


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o balanço divulgado pela corporação, no sábado houve resgate de uma pessoa em Praia Grande, enquanto que no domingo houve salvamento de 22 banhistas. No total, foram seis resgates em Guarujá, dois banhistas salvos em Praia Grande e mais dez em Mongaguá.


Já na segunda-feira, feriado de Finados, os bombeiros foram solicitados para atender 52 ocorrências, no qual 31 banhistas foram resgatados. A corporação não informou em quais cidades houve os salvamentos.


Segundo o balanço, um turista de 42 anos se afogou e morreu em uma praia de Itanhaém na segunda-feira. Um outro turista, dessa vez de 22 anos, desapareceu no mar e, até o momento, não foi localizado.


Logo A Tribuna
Newsletter