Após ficar preso pela Lei Maria da Penha, jovem está desaparecido há 2 semanas no Litoral de SP

Ele saiu com sua bicicleta e uma garrafa de vinho e não foi mais visto

Por: Nicollas Felix  -  25/04/24  -  14:34
Atualizado em 04/05/24 - 19:17
Anderson foi visto pela última vez no Centro de Bertioga
Anderson foi visto pela última vez no Centro de Bertioga   Foto: Arquivo pessoal

Depois de ficar horas preso no início do mês, Anderson de Jesus Almeida, de 26 anos, que é montador de bicicletas, desapareceu no dia 11 de abril, em Bertioga, Litoral de São Paulo. Sua mãe, Rosemeire de Jesus Pardinho Souza, que atua como costureira, conversou com a reportagem de A Tribuna e deu detalhes do desaparecimento.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Anderson foi visto pela última vez por moradores da região em 11 de abril, após sair da casa de um amigo, onde estava morando temporariamente, no Centro de Bertioga. Ele estava usando bermuda e camiseta e andava de bicicleta, com uma garrafa de vinho em uma das mãos. Mas não portava documentos, pois sua mãe costuma ficar com todos eles em sua casa.


A última vez que Rosemeire viu o filho foi no dia 10, quando ele estava visivelmente perturbado "após uma noite de consumo de álcool e possivelmente drogas".


Dias antes de desaparecer, Anderson se envolveu em uma briga doméstica onde morava, em 6 de abril, e foi preso temporariamente pela Lei Maria da Penha, mas foi solto no mesmo dia, mediante fiança. No episódio, ele empurrou sua sogra e quebrou bens materiais da casa dela. Depois de solto, foi morar na casa de um amigo, no Centro da cidade.


De acordo com sua mãe, Anderson “é uma pessoa calma, só que, quando bebe sem controle, fica muito agressivo”.


A costureira conta que se sente perdida. “Me sinto de mão atadas, sem saber o que fazer. (O desaparecimento dele) Me colocou no lugar de muitas mães que perdem seus filhos desta maneira. Todos os dias, fico me perguntando: ‘Será que comeu? Onde você está, meu filho?’”


Caso você tenha alguma informação sobre o paradeiro de Anderson de Jesus Almeida, pode contatar a mãe dele através do número de celular (13) 99765-3317.


Logo A Tribuna
Newsletter