Moradores do Saboó irão definir local de feira livre

Agentes da Ouvidoria Municipal percorrerão a região nesta semana para escutar a opinião dos moradores e feirantes

Os moradores do bairro Saboó, em Santos, poderão escolher onde preferem que a feira livre do bairro seja montada. Entre terça-feira (24) e sexta (24) os agentes da Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC) percorrerão ruas e conjuntos habitacionais, das 9h às 15h, colhendo a opinião de moradores, empresários e comerciantes. Os agentes também vão escutar a opinião dos feirantes na quinta-feira (26). 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

Por conta das intervenções da Nova Entrada de Santos, um dos ajustes foi a mudança de itinerário nas linhas de ônibus. Por isso, a permanência da feira na Rua Flamínio Levy passou a ser questionada, já que se tornou rota de transporte público municipal.

Segundo o Ouvidor Municipal, Rivaldo Santos, a consulta servirá de base para a tomada de decisão. Dentre as novas opções estão a Rua Vivaldo de Almeida Nery, Rua Flamínio Levy e Rua Renata Câmara Agondi. A divulgação dos resultados será feita no Diário Oficial de Santos, após compilação dos dados.

Tudo sobre: