Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Taylor Swift lançará nova versão de 'Fearless' com músicas inéditas

O álbum deve ser lançado em abril, ajudando a cantora a recuperar o controle de seus direitos autorais

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/02/21  -  19:02
Taylor Swift deve relançar seis de seus primeiros álbuns para recuperar direitos
Taylor Swift deve relançar seis de seus primeiros álbuns para recuperar direitos   Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift anunciou nesta quinta-feira (11) que planeja uma nova versão de seu segundo álbum, Fearless, para 9 de abril. A iniciativa visa recuperar seus direitos autorais sobre seus seis primeiros álbuns. A cantora adiantou que o principal single do disco, Love Story, será lançado à meia-noite.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Taylor esclareceu em comunicado publicado nas redes sociais que tem sido um processo catártico regravar todas as suas canções. “Esse processo foi mais satisfatório e emocional do que eu poderia ter imaginado e me convenceu ainda mais a regravar todas as minhas músicas”.


No verão de 2019, a estrela começou uma batalha pública com o magnata da indústria Scooter Braun depois que sua empresa adquiriu a ex-gravadora de Swift, dando a ele uma participação majoritária nos ‘masters’ de seus primeiros seis álbuns. A disputa abriu várias discussões sobre a propriedade de obras artísticas no meio musical.


Pouco antes da briga entre Swift e Braun se tornar pública, a estrela assinou um novo contrato com o grupo Universal Music que lhe deu o controle de suas músicas a partir de então.Além das 20 faixas originalmente incluídas no álbum de 2008 – que inclui os sucessosYou Belong With MeeFifteen– Swift disse que incluirá mais seis “nunca antes lançadas” nesta nova versão do álbum.


*Com informações da revista Istoé


Logo A Tribuna