Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santista Conrado Pouza faz show online nesta sexta e estreia primeiro álbum

Com 16 anos de carreira, cantor faz o pré-lançamento do CD 'Eu vou fazer qualquer negócio pra sair do ócio'

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/03/21  -  16:25
Músico santista lança seu primeiro álbum com show virtual especial nesta sexta-feira (12)
Músico santista lança seu primeiro álbum com show virtual especial nesta sexta-feira (12)   Foto: Divulgação

O cantor santista Conrado Pouza faz nesta-sexta-feira (12), a partir das 20h, a primeira de uma série de seis apresentações online para o pré-lançamento deEu vou fazer qualquer negócio pra sair do ócio. O disco é o primeiro lançamento do intérprete, que marca sua trajetória musical na Baixada Santista.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O primeiro espetáculo será realizado a partir de projeto contemplado recentemente com recursos da Lei Aldir Blanc, nos canais de Youtube e de Facebook da BR Cultural, responsável pela produção.


Conrado, de 41 anos, se emociona com a materialização do projeto. "Nem acreditava mais que eu gravaria. É a concretização de um trabalho que eu construí nesse tempo todo e que se não fizesse talvez eu fosse ficar esquecido".


Ele fará as apresentações acompanhado do violonista, cantor e compositor Bruno de La Rosa, responsável pela direção musical do álbum. O resultado, segundo Conrado, causará surpresa no público. "Acho que será surpreendente para galera que me acompanha, bem diferente dos barzinhos, mas vão ver o Conrado lá. O Bruno extraiu de minha alma um lado singelo e outro chocante. É um trabalho que amo de paixão, e espero que o público fique feliz em saber que eu finalmente lancei o primeiro CD, e que é um trabalho consistente e muito elaborado", completa.


O álbum conta com 10 faixas, incluindo as faixas Ladainha(Bruno De La Rosa, Leopoldina e Marcos Alma),Ócio(Bruno De La Rosa e Tata Alves),Menina amanhã de manhã(Tom Zé e Perna Fróes),Som de pé(Bruno Conde e Bruno Khol),Lea(Gabi Buarque),Mortal loucura(José Miguel Wisnik e Gregório de Matos), entre outras. O álbum tem aindaMenino da Rua, única composição deConrado, escrita em 1997 e que ainda mantém o frescor e atualidade.


Serviço


12 de março
19 de março
26 de março
02 de abril
09 de abril
16 de abril
Apresentações a partir das20 horas
Onde: YouTube eFacebook do Cultural BR


Logo A Tribuna