Pinacoteca, em Santos, está recheada de atrações no final de semana

O destaque vai para os corais com temas de Natal

Por: ATribuna.com.br  -  02/12/23  -  10:32
Segue em cartaz até 7 de janeiro a retrospectiva da obra do artista Carlos Zibel: Nascer É Muito Comprido
Segue em cartaz até 7 de janeiro a retrospectiva da obra do artista Carlos Zibel: Nascer É Muito Comprido   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

A Pinacoteca Benedicto Calixto (Av. Bartolomeu de Gusmão, 15, Boqueirão, Santos) tem uma série de eventos artísticos e culturais para viver o final de semana. O grande destaque é a 18ª edição do Aleluia É Natal – Um Espetáculo de Vozes, com apresentação do corais Zanzalá e Municipal de Santos, neste domingo (3), às 20 horas, com repertório especial de Natal.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Neste sábado (2), às 18 horas, destaque para o Cantar Pela Paz!, com o Ciranda Coral. Para esta atividade, basta chegar aos jardins do Casarão Branco, onde será a apresentação, receber a letra, aprendê-la e cantar junto. A regência é de Cláudia Rodrigues.


Já no domingo, também nos jardins, mas às 9h30, é a hora e a vez do bem-estar, com meditação Mindfulness e Aromaterapia. Também gratuita, basta trazer toalha ou esteira, e uma garrafinha de água, e aproveitar para relaxar e entrar em conexão consigo mesmo.


Ler o Vizinho
A Literatura também está em foco: domingo, às 15h30, ocorre a 34ª edição do projeto Ler o Vizinho. A obra abordada desta vez será Catorze, do jornalista e escritor, editor de A Tribuna, Rafael Motta. No debate, Ricargo Rutigliano Roque, Maiaty Ferraz e Fernando Paraboli. Apenas na página do Facebook da Pinacoteca.


Logo A Tribuna
Newsletter