Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Helga Nemetik abre a programação musical do fim de semana nesta sexta

Steve Wonder, Aretha Franklin, Amy Winehouse e clássicos de R&B estão no set list da cantora, em duo com Tony Lucchesi.; confira também outras programações musicais

Por: Beatriz Araujo  -  12/03/21  -  12:09
Helga Nemetik foi vice-campeã do programa Popstar da Rede Globo
Helga Nemetik foi vice-campeã do programa Popstar da Rede Globo   Foto: Divulgação

Um show intimista, com clássicos do soul e do blues que marcaram gerações e seguem no inconsciente popular. É o que promete a apresentação Helga, Tony e R&B - Piano e Voz, da atriz e cantora Helga Nemetik que acontece na noite desta sexta-feira (12), às 20 horas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O palco será o Teatro PetraGold, no Rio de Janeiro. Mas, por conta da pandemia, a programação pode ser acompanhada de qualquer lugar de forma virtual. Os ingressos para assistir à transmissão do show estão disponíveis por meio da plataforma Sympla, a partir de R$ 20,00.


“Vai ser um show lindo. Uma sexta-feira de muita música boa, carinho e amor. Nesse momento difícil que vivemos, estamos muito carentes de sentir o entretenimento vivo. Então, vai ser bom para todos!”, ressalta a cantora.


O repertório contará com R&Bs imortalizados por artistas internacionais como Steve Wonder, Aretha Franklin e Amy Winehouse. Grandes nomes nacionais do gênero, como Sandra de Sá e Tim Maia, também serão homenageados.


Helga Nemetik, que foi vice-campeã do programa Popstar da Rede Globo, diz que também cantará músicas que apresentou na rede nacional. “Me cobram muito isso”, brinca.


Os arranjos da noite serão do diretor musical Tony Lucchesi, que além de ficar à frente do piano também cantará duetos com a atriz.


Música na Band


Nesta sexta (12), também é possível acompanhar a cantora Márcia Fellipe, que apresentará seu novo álbum A Fenomenal (Vol.1) no programa musical Música na Band, transmitido pela emissora Band da tevê aberta, a partir das 22h45.


Musicistas da baixada


Ainda no clima do Mês da Mulher, quatro musicistas da Baixada Santista se reunirão na live Música com Elas, com clássicos da MPB. A transmissão do show será neste sábado (13), às 19 horas, pelo perfil do Instagram.


Noramusique Festival


Nesta sábado (13), a partir das 19h30, DJs de vários lugares do mundo tocarão juntos na segunda edição do Noramusique Festival. O evento será realizado de forma virtual, com transmissão pelas plataformas Zoom e Twitch. Mais informações no link.


Sala Cecília Meireles


O violonista Fabio Zanon, com trajetória reconhecida internacionalmente, se apresentará na Sala Cecília Meireles neste sábado (13), a partir das 19 horas. O concerto será transmitido pelo Youtube, de forma gratuita. A apresentação de Fábio homenageará Julian Bream, uma das figuras mais importantes do violão clássico.


Brasil Jazz Sinfônica


Finalizando a noite deste sábado (13), em homenagem aos 120 anos do Instituto Butantan, o Brasil Jazz Sinfônica apresentará um concerto inédito, a partir das 22h30, na TV Cultura. A apresentação terá regência dos maestros Rutiá Duprat e Mauricio Galindo. O cantor Renato Braz também participará.


Logo A Tribuna