Flipoços começa nesta quarta com programação voltada à diversidade, de forma virtual

Festival Literário Internacional de Poços de Caldas (Flipoços) inicia sua 16ª edição

Por: Redação  -  21/07/21  -  09:26
 Livros dos autores estarão disponíveis nas salas virtuais onde acontecem os debates
Livros dos autores estarão disponíveis nas salas virtuais onde acontecem os debates   Foto: Reprodução/Flipoços

O Festival Literário Internacional de Poços de Caldas (Flipoços) chega à sua 16ª edição – a segunda virtual – nesta quarta-feira (21). Ele será realizado em uma espécie de plataforma de streaming, acessível pelo site do evento, e tentará, este ano, um novo modelo de negócio, em que os livros dos autores convidados aparecerão num carrossel, nas salas virtuais onde os debates vão acontecer.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A abertura do evento será às 10h, com a participação dos portugueses Teolinda Gersão, autora de A Cidade de Ulisses e Joel Neto, autor de Os Lugares Sem Resposta. Para assistir, é através deste link. A Flipoços encerra sua programação no próximo domingo (25).


A curadoria do Flipoços é compartilhada com editoras patrocinadoras, buscando maior diversidade de temas e ecletismo de convidados. Entre os participantes na programação adulta e infantil, estão nomes como Roger Chartier, Alberto Mussa, Marcia Tiburi, Joel Birman, Christian Dunker, Aline Bei e mais.


Logo A Tribuna
Newsletter