Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Fim de semana será palco de diversas atrações teatrais on-line; confira a programação

Cortes e Costura, de São Vicente, será apresentado nesta sexta-feira na Mostra Estadual de Teatro

Por: Da Redação  -  19/02/21  -  11:45
Cortes e Costura será apresentado nesta sexta na Mostra Estadual de Teatro
Cortes e Costura será apresentado nesta sexta na Mostra Estadual de Teatro   Foto: Divulgação

Este fim de semana será palco de diversas atrações teatrais on-line, uma oportunidade de conhecer novas histórias e realidades sem sair de casa. Será possível se aventurar em espetáculos feitos na região e, até mesmo, expandir horizontes com teatros internacionais. Confira a programação e aproveite!


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ciência Divertida


O espetáculo "Por um futuro sustentável" reunirá divertidos cientistas malucos e explicará sobre assuntos ambientais para a garotada, tudo ao mesmo tempo. A transmissão da peça será neste sábado (20), às 15 horas, por meio do Facebook do Museu Catavento.


Memórias Póstumas em Púlpito


Também no sábado (20), às 19 horas, é a estreia do espetáculo "Memórias Póstumas em Púlpito", a primeira apresentação do santista Coletivo Tetrix. A peça será transmitida pela plataforma IGTV, no Instagram, e pelo YouTube.


No Instagram do coletivo também estão ocorrendo diversos bate-papos com os integrantes do grupo e convidados especiais da região. Estão sendo discutidos temas sobre arte e questões sociais em torno dela.


Mostra Estadual de Teatro


Espetáculos da Baixada Santista encerrarão as apresentações da Mostra Estadual de Teatro com chave de ouro. As transmissões ao vivo são feitas pelo YouTube do Teatro do Kaos, às 19 e às 21h30.


Nesta sexta-feira (19), atores da Cia. Art&Manha e Grupo Taetro de Teatro, de São Vicente, apresentam "Cortes e Costura". No sábado (20) é a vez da peça santista "O Capote", de Bruno Fracchia. Já no domingo (21) o Grupo Casa3, de Guarujá, encerra a programação com "Cinderela Brasileira".


Niterói em Cena


Mais de dez apresentações teatrais de diversos lugares do mundo, oficinas de teatro, além de bate-papos sobre a área cultural. Esta é a proposta da 13ª edição do Festival Niterói em Cena, com ampla programação, que pode ser conferida no site do evento.


As atrações podem ser acompanhadas pelo canal do YouTube Niterói em Cena. O festival segue até quarta-feira (24).


Logo A Tribuna