Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Festivais e projetos de teatro transpiram criatividade neste fim de semana na internet

Arte Criativa, poema, mostra e apresentações para vários estilos e sem sair de casa; confira programação

Por: Da Redação  -  05/03/21  -  11:27
Através da internet, é possível curtir, aprender e conhecer novas ideias
Através da internet, é possível curtir, aprender e conhecer novas ideias   Foto: Letícia Raquel/Divulgação

Festivais e projetos de teatro estão borbulhando criatividade na internet. Confira opções de espetáculos para ampliar os horizontes neste final de semana:


6° festkaos
O 6° FestKaos – Festival de Arte Criativa, da Baixada Santista, segue com espetáculos virtuais gratuitos até domingo. A programação é transmitida sempre às 21 horas, pelo Facebook e Youtube do Teatro do Kaos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Nesta sexta (5), é a vez de Poema suspenso para uma cidade em queda, da Cia Mungunzá de Teatro. Amanhã, Quem Matou Edvard Murch, do Núcleo do Ator Maestro. No domingo (7), será transmitido Romeu e Julieta, encenado pelo Grupo Galpão.


Tescom


A mostra Grupo Tescom 25 anos, em comemoração a um dos mais tradicionais grupos teatrais de Santos, traz os espetáculos Experimento AndaLuzia e Amâncio ao público. As apresentações ocorrem neste final de semana e seguem até o próximo dia 13. Os ingressos são gratuitos e devem ser adquiridos pela Plataforma Sympla. Mais informações no Instagram.


Cia omondé


O espetáculo Auto de João da Cruz, de Ariano Suassuna, estreia nesta sexta (5), e segue com sessões gratuitas, de sexta a domingo, até o dia 28. As apresentações são sempre às 19 horas e podem ser acompanhadas pelo YouTube da Cia OmondÉ, que comemora dez anos de criação.


O jogo


Nesta sábado (6), às 20 horas, tem início a temporada virtual do espetáculo O Jogo, que fala sobre desigualdade, opressão feminina e relações abusivas. As apresentações seguem até o dia 21. Mais informações sobre ingressos no Instagram.


Logo A Tribuna