Feira colaborativa é uma opção para compras de Natal em Santos

Evento acontece nesta quinta e reúne expositores criativos, artesãos e de revenda dos mais variados segmentos

Por: De A Tribuna On-line  -  20/12/18  -  08:58
Feira Colaborativa acontece nesta quinta-feira, em Santos
Feira Colaborativa acontece nesta quinta-feira, em Santos   Foto: Lucas Tirloni/Divulgação

A segunda edição da Feira Colaborativa Mandrake de Natal acontece nesta quinta-feira (20), das 17 às 23 horas, no Espaço Mandrake, em Santos. O evento é uma opção para o consumidor que pretende evitar a superlotação dos shoppings e fugir dos preços altos na época natalina, além de privilegiar o comércio regional.


A última feira do ano traz o músico santista Conrado Pouza, que está de volta para apresentar seu repertório ao vivo com os maiores sucessos da MPB, em formato acústico, a partir das 20h30.


A feira é um evento que reúne um mix de expositores criativos, artesãos e de revenda dos mais variados segmentos. Nesta edição: arte, decoração, presentes personalizados, vinis, moda feminina, moda indiana, costura criativa, desapegos, lingeries, bijuterias, make up, cosméticos, perfumes, sabonetes, tabacaria, tatuagem, guloseimas, drinks, cervejas, lanches artesanais e açaí. Haverá também sorteios de brindes e uma flash tattoo, além de mesa de sinuca para diversão.


O local é pet friendly (aceita animais de pequeno porte) e a entrada é franca. O Espaço Mandrake está localizado na Avenida Conselheiro Nébias, 585, no Boqueirão, em Santos.


Logo A Tribuna