Ex-vocalista do Rádio Táxi e Medusa Trio se apresentam no Sesc Santos

Repertório faz uma volta aos anos 70 e 80, e inclui músicas do grupo e de Rita Lee

Por: ATribuna.com.br  -  25/10/22  -  07:30
Atualizado em 25/10/22 - 14:03
Músicas de Rádio Táxi – do qual Willie foi o primeiro vocalista – e de Rita Lee estão no repertório
Músicas de Rádio Táxi – do qual Willie foi o primeiro vocalista – e de Rita Lee estão no repertório   Foto: Divulgação

Uma volta aos anos 70 e 80 está em cartaz nesta quarta-feira (26), às 20 horas, no Sesc Santos, na voz de Willie e no som do Medusa Trio. O show é gratuito, mas os ingressos devem ser retirados na bilheteria, uma hora antes do início do espetáculo.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Willie tem uma trajetória expressiva no rock nacional. Ele integrou a banda de apoio de Rita Lee, a Tutti-Frutti, nos vocais, nos anos 70. No começo dos anos 80, foi o vocalista original da emblemática banda Rádio Táxi.


Clássicos do grupo, como Garota Dourada, Coisas de Casal e Dentro do Coração (do primeiro álbum do Rádio Táxi, de 1982), estão imortalizados em sua voz e integram o repertório do show de amanhã.


Também gravou Eva e Com o Rádio Ligado, do segundo disco da banda, de 1983 – outras duas canções presentes no repertório. Além da carreira no Rádio Táxi, Willie relembra ainda o tempo que esteve com a Rainha do Rock, cantando sucessos de Rita Lee. Assim, não devem faltar Jardins da Babilônia e Nem Luxo, Nem Lixo – canções em que ele fazia os vocais de apoio.


Lado B
Willie ainda interpreta Conversa Fiada, Pedra de Talismã (do primeiro disco do Rádio Táxi) e Luna Caliente (do segundo disco do Rádio Táxi), canções consideradas ‘lado B’, além de faixas gravadas por ele em sua carreira solo.


Willie se apresentará ao lado do Medusa Trio, formado por Milton Medusa (guitarra e backing vocal), Fabio Ferreira (baixo e backing vocal) e Luis Pagoto (bateria). O trio divide o palco com o cantor desde 2008. Juntos, já se apresentaram no Sesc Santos, Sesc Santo Amaro, além de clubes e eventos em São Paulo, Santo André, São Vicente, Itanhaém, Jacareí, Batatais, Serra Negra e Mogi das Cruzes.


Logo A Tribuna
Newsletter