Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Espaços culturais do Estado fecham as portas durante a Fase Vermelha

Museus, bibliotecas, cinemas, casas de show e teatros não poderão funcionar até o dia 19 de março; atividades online serão mantidas

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/03/21  -  21:36
O Museu Casa de Portinari está entre os estabelecimentos culturais fechados na Fase Vermelha em SP
O Museu Casa de Portinari está entre os estabelecimentos culturais fechados na Fase Vermelha em SP   Foto: Reprodução/Facebook

Todas as instituições culturais do Estado fecharão suas portas a partir deste sábado (6) e permanecerão até o dia 19, seguindo determinação do Governo, que regrediu São Paulo para a Fase Vermelha. Estão inclusos museus, bibliotecas, cinemas, casas de show e teatros.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As atividades pedagógicas e de formação presenciais estarão suspensas. Em contrapartida, a  programação online da Secretaria de Cultura e Economia Criativa será mantida. Ela estará disponível por meio do site, pela plataforma #CulturaEmCasa, e nos sites e redes sociais dos equipamentos.


"Diante do aumento dramático da contaminação pela Covid-19, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa estabelece, de acordo com as orientações gerais do Governo do Estado, a suspensão temporária, a partir deste sábado, das atividades presenciais com público externo em seus espaços, mantendo e ampliando a intensa programação cultural on line para a população", afirma o secretário Sérgio Sá Leitão. 


Logo A Tribuna