Doug Jones vem ao Brasil para celebrar a estreia da nova temporada de 'Star Trek: Discovery'

Convenção para cerca de mil trekkers ocorrerá no próximo mês, em São Paulo

Por: De A Tribuna On-line  -  10/01/19  -  09:25
Além do comandante Saru, Jones também interpretou o Surfista Prateado e Abe Sapiens
Além do comandante Saru, Jones também interpretou o Surfista Prateado e Abe Sapiens   Foto: Divulgação

O segundo ano de 'Star Trek: Discovery' estreia na 'Netflix' em 18 de janeiro, e os fãs brasileiros terão mais um motivo para comemorar. O ator Doug Jones, que interpreta o comandante Saru, primeiro-oficial da USS Discovery, virá ao país para um evento organizado pelo fã-clube NovaFrota.


A 'StarCon - Os Mundos de Doug Jones' acontece no dia 2 de fevereiro, no Teatro Eva Wilma, em São Paulo, e vai celebrar não só a nova temporada de Discovery, mas também a incrível carreira do ator, astro de filmes premiados como 'A Forma da Água' e 'O Labirinto do Fauno'.


Discoveryterá seus novos episódios exibidos semanalmente, todas as sextas-feiras, no serviço destreaming.



“Mal posso esperar para ir ao seu lindo país pela primeira vez na minha vida agora em fevereiro”, disse Doug Jones, em vídeo gravado para os fãs brasileiros pouco antes do término das filmagens da segunda temporada de Discovery.


É a primeira vez que um ator do elenco principal de uma série de Star Trek em produção visita o Brasil para um encontro com os fãs. São esperados cerca de mil fãs de Star Trek, ficção, fantasia e da miríade de papéis que Doug Jones já protagonizou. Os ingressos e a programação completa do evento estão disponíveis no hotsite.


O eventocontará com atividades em um auditório principal e em um palco secundário, além de lojas, setor de alimentação e sessões de autógrafos e fotos com Doug Jones. Para entusiastas do cosplay, haverá um concorrido concurso, além de muitas outras atrações, como um painel com os dubladores de Star Trek: Discovery e a apresentação de material exclusivo do lançamento da primeira temporada da série em home video.


Logo A Tribuna