Carlinhos Maia se apresenta em Praia Grande neste sábado

Humorista promete arrancar risadas do público com o espetáculo "Mas, Carlos!"

Por: Matheus Müller  -  23/11/18  -  12:08
  Foto: Divulgação

Se você está antenado nas redes sociais já deve conhecer Carlinhos Maia e, mesmo que não esteja, a chance de ter ouvido falar ou reconhecer a imagem é grande. Com 10,5 milhões de seguidores no Instagram e 5,8 milhões no Facebook, há pelo menos dois anos ele alcançou o status de celebridade. O que fez com isso? Investiu no próprio potencial e, além de continuar com as postagens que o tornaram famoso, agora apresenta seu show de stand-up comedy pelo País e no exterior.


No sábado (24), por exemplo, o humorista estará no Teatro Serafim Gonzalez, dentro do Palácio das Artes (Av. Presidente Costa e Silva, 1.600), em Praia Grande. Serão duas sessões, às 17h e às 21h, do show Mas, Carlos!. “Estou muito ansioso. Meus fãs não param de mandar mensagens falando que não veem a hora (do show). Estou doido para chegar (o momento)”, disse ele em entrevista para ATribuna.


Para se ter uma ideia da repercussão das publicações do jovem de 25 anos, de Penedo, no Interior de Alagoas, Maia foi o brasileiro com o maior número de visualizações de stories, no Instagram, em junho. No mundo, ficou atrás somente da socialite norte-americana Kim Kardashian. “Meu público é muito fiel. Fico tão feliz, tão grato”.


Quem vê o Carlinhos de hoje, não acredita quão despretensiosos foram os primeiros passos. “Comecei a postar meu cotidiano e nem imaginei que seria esse sucesso todo, apesar de sonhar muito com a fama. Deu no que deu”. Dos stories (vídeos) no Instagram para os teatros foi um pulo. Na verdade, o humorista levou para o palco um compilado de histórias engraçadas de sua vida. “Sou muito bem assessorado pela NonStop. Eles me deram todo o suporte para que esse projeto acontecesse. (O público) pode esperar muita diversão, alegria e coisas boas da minha terra querida”.


Penedo é um município de 64 mil habitantes (IBGE/2017), que fica às margens do Rio São Francisco e faz divisa com o Estado de Sergipe. Mesmo vindo dessa realidade e tendo atingido rapidamente mais de 10 milhões de seguidores, o influenciador digital não se deslumbra com a situação. “Sou um cara do bem, que veio do interior de Alagoas. Retrato minha vida nas redes sociais e hoje sou acompanhado por milhares de pessoas”.


A fala humilde carrega um sentimento de tranquilidade, de quem entende o “risco que a fama pode ter”. Ele, porém, prefere não pensar se um dia cairá no esquecimento. “Melhor curtir o momento”.



Turnê pela Europa


Em fevereiro deste ano, o humorista revelou em entrevistas que sonhava em se apresentar no exterior, o que aconteceu no começo deste mês. Carlinhos, no entanto, não esperava é que a turnê pela Holanda, França, Irlanda, Portugal, Suíça e Reino Unido fosse um sucesso tão grande. “Eu não sabia que tinha tanto fã lá fora. É um sonho, uma realização. Eu amo demais tudo o que vem acontecendo e sou eternamente grato a tudo”.


Além de continuar com as publicações nas redes sociais e as apresentações em teatros, Carlinhos Mais afirma querer mais e conta que tem novos projetos para serem lançados em breve. “Ainda não posso revelar, mas vem coisa muito legal”.


Serviço


Os ingressos para o show custam entre R$ 45 a R$ 110 e podem ser adquiridos no site Ingresso na Net. Para a sessão das 17 horas, é pedido um quilo de alimento não perecível.


Logo A Tribuna