Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Batalha do Bem: Rappers, Mcs, Bboys e grafiteiros se reúnem em encontro virtual

Organizado pelo rapper e produtor cultural Tonny Boss, 'Roda Cultural Consciente' pretende unir admiradores da cultura hip hop no fim de semana

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/21  -  12:15
Batalha de rimas será transmitida virtualmente para todo o Brasil, neste domingo (14)
Batalha de rimas será transmitida virtualmente para todo o Brasil, neste domingo (14)   Foto: Divulgação

A nova edição da Roda Cultural Consciente (RO.C.C.) acontece no próximo domingo (14), às 14h, reunindo Mcs, Bboys, grafiteiros e djs em um grande encontro virtual. A proposta é aproximar apaixonados pela culturahip hop, que poderão batalhar uns com os outros, num duelo do bem, ou mesmo assistir ao embate ao vivo, pelo YouTube.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Apresentada pelo rapper e produtor cultural Tonny Boss, a batalha reunirá em um local físico apenas os participantes, respeitando as normas de segurança do Ministério de Saúde. A plateia assistirá de forma virtual, podendo votar em seu preferido através de emojis no canal do YouTube do organizador. A contagem dos votos será feita ao final das disputas,anunciando os vencedores.


A inscrição para as batalhas está aberta pelo direct do Instagram ou Messenger do Facebook de Tonny Boss, @tonnybossoficial. Como atrações convidadas, estarão Ramonzin e a dj Dinna Groove embalando as batalhas de bboys. Também haverá sorteios de prêmios aos participantes ao longo do evento. O ganhador das batalhas receberá uma premiação em dinheiro e uma tatuagem.


“Será maravilhoso interagir com outros apaixonados pela cultura hip hop. As rodas culturais sempre trazem um pouco de conhecimento, cultura e sabedoria, e muitas ainda são alimentadas por rimas ferozes. Espero que o público da cultura urbana se reúna com a gente. Estou ansioso para este evento”, conta Tonny, idealizador do projeto.


Logo A Tribuna