CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE
Amor às mães lota as lives de artistas nas redes sociais neste fim de semana
Programação inclui jazz, música clássica e até rock anos 80 para curtir
Por: Redação  -  07/05/21  -  09:14
Ivete Sangalo e Fafá de Belém terão apresentações nos próximos dias   Foto: Divulgação

O Dia das Mães está chegando e por que não homenageá-las com muita música? Para este final de semana, confira programações de lives de jazz, música clássica e, até mesmo, rock dos anos 80. Se organize e celebre, com segurança, esse dia tão especial ao lado de sua mãe - ou com ela em seu coração.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Jazzmin’s


No próximo domingo (9), será possível assistir à primeira big band formada apenas por mulheres, a Jazzmin’s, em especial de Dia das Mães. A apresentação também será para inaugurar o primeiro CD virtual do grupo: Quando eu te vejo.


Para acompanhar, basta entrar no canal do YouTube, às 11h deste domingo. Ao longo do mês, o grupo fará outras apresentações e bate-papos sobre a mulher na música (Instagram @jazzminsbigband).


Fafá de Belém


A cantora Fafá de Belém se apresenta no domingo, às 16 horas, no Canal Like, da TV fechada. A apresentação terá participação especial de sua filha, Mariana Belém.


Ivete Sangalo


Ivete Sangalo também fará uma live em homenagem ao Dia das Mães, nesse domingo, às 18h. A transmissão será em seu canal do YouTube.


A pianista Regiane Freire estará em Pianistas Santistas   Foto: Divulgação

Pianistas santistas


As frequentes lives da Pinacoteca Benedicto Calixto terão um toque especial neste final de semana, homenageando as mães. Amanhã, às 18 horas, a pianista Regiane Freire estará na live Pianistas Santistas, transmitida pelo Facebook e Instagram da Pinacoteca. No repertório, músicas autorais, além de clássicos brasileiros e internacionais. “Quero homenagear todas as mães que me escutarem. Elas são seres inigualáveis, com alto valor e que eu aprecio muito”, diz a pianista, que é mãe de três filhos e considera a maternidade uma das coisas mais lindas da vida.


Camerata manzione


Ainda nas redes sociais da Pinacoteca Benedicto Calixto, no domingo, às 17 horas, será a vez de um especial de Dia das Mães com a Camerata Manzione. Será um show de violões que irá da música instrumental erudita aos gêneros populares.


A live também prestará homenagem ao professor do grupo Antonio Manzione, que morreu no início deste ano após 40 anos de maestria.


Rock anos 80


Para as famílias que preferem aquele rock clássico, também há opção de programação. Amanhã, às 16h30, haverá a live Rock Anos 80, proporcionada pelo Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (IHG-SV). O show terá banda completa e será transmitido ao vivo no Facebook e no Instagram do Instituto. A live será às 19h, com apresentações de Bruno Robalo no violino e Vitor Rodrigues no piano. Doações podem ser feitas por transferência do Pix, no CPF: 42801462845.


Também no sábado, haverá uma Live Solidária, em prol da manutenção e restauro da Casa do Barão, onde é sediado o IHG-SV. Os fundos também complementam a bolsa de estudos do violinista Bruno Robalo na Inglaterra.


Tudo sobre: