100% online, Festival Literário de Iguape acontece pela primeira vez em Registro

O FLI 2021 começa no próximo domingo (27) e terá apresentações de Rincon Sapiência e Tulipa Ruiz na programação

Por: ATribuna.com.br  -  23/06/21  -  10:40
  Festival Literário de Iguape (FLI) abraça a cultura do Vale do Ribeira
Festival Literário de Iguape (FLI) abraça a cultura do Vale do Ribeira   Foto: Divulgação

Pela primeira vez, a cidade de Registro participará da edição do Festival Literário de Iguape – FLI 2021. O evento, um dos destaques do circuito cultural nacional, acontece entre os dias 27 de junho e 3 de julho. O evento é inteiramente online e conta com acessibilidade em Libras.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A apresentação será de Roger Cipó e convidados locais. Em Registro, o encerramento contará com o show do rapper e poeta Rincon Sapiência, no domingo, 27 de junho. Em Iporanga, a vencedora do Grammy Latino Tulipa Ruiz fecha a programação no sábado, 3 de julho.


Em sua 9ª edição, o FLI amplia seus horizontes navegando pelo Rio Ribeira, passando a ser o Festival Literário do Vale do Ribeira. Em 2021, o Festival aporta pela primeira vez nas cidades de Registro e Iporanga sob o tema “Heranças, Presenças e Horizontes”.


Concebido a partir da diversidade cultural da região, o evento promove o trabalho e a conexão entre pensadores, lideranças de comunidades indígenas e quilombolas e agentes culturais, artísticos e sociais. O resultado é uma programação riquíssima abrangendo música, culinária, oficinas, rodas de conversas, manifestações tradicionais, teatro, dança e saraus.


Confira a programação completa do FLI Registro no site Oficinas Culturais. A programação estará disponível pelo YouTube e Facebook do projeto.


Confira mais em ATribuna.com.br:



Logo A Tribuna