Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Zezé Motta e Solange Couto são vacinadas contra covid-19

Ambas foram vacinadas no Retiro dos Artistas, onde Zezé atua como vice-presidente

Por: Por ATribuna.com.br  -  21/01/21  -  13:38
Atualizado em 21/01/21 - 14:01
Artistas foram vacinadas na última quarta-feira (20) e comemoram nas redes sociais
Artistas foram vacinadas na última quarta-feira (20) e comemoram nas redes sociais   Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Solange Couto, de 63 anos, e a cantora Zezé Motta, de 76, estão entre as primeiras celebridades vacinadas contra a covid-19. As duas foram imunizadas na última quarta-feira (20), no Retiro dos Artistas. Segundo a cantora, que é vice-presidente da instituição, os 57 residentes da instituição receberam a primeira dose da vacina.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"O ano 2020 foi o mais difícil da minha existência. Como já contei em algumas entrevistas, em maio deste ano perdi minha mãezinha, sem poder me despedir dela. Perdi um primo e um sobrinho. Quase perdi meu irmão também para a covid-19. [...] Hoje, alívio e gratidão. Fui vacinada", desabafa a cantora nas redes sociais.



Solange Couto também comemorou o recebimento da primeira dose da CoronaVac. "Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim do covid-19.Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem", celebrou a atriz.



*Com informações do Jornal Extra


Logo A Tribuna