Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Yasmin Brunet exibe aliança de brilhantes e adota sobrenome de Gabriel Medina

A modelo se casou com Gabriel Medina no Havaí, mas a união não tem valor legal no Brasil

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/02/21  -  17:37
Yasmin Brunet foi fotografada pelo companheiro, Gabriel Medina, com sua aliança de casamento
Yasmin Brunet foi fotografada pelo companheiro, Gabriel Medina, com sua aliança de casamento   Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e Gabriel Medina realizaram uma cerimônia matrimonial intimista no Havaí, em 23 de janeiro. Mesmo sem validade no Brasil, a união do casal fez com que Yasmin adotasse o sobrenome Medina em suas redes sociais, nesta segunda-feira (8).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A modelo, filha de Luiza Brunet, agora atende por Yasmin Brunet Medina. A modelo já utilizava um "nome artístico", pois Brunet não é seu sobrenome verdadeiro, mas sim uma assinatura que resgatou da mãe. O nome da influenciadora é Yasmin Botelho Fernandez.


Além de adotar o nome do amado, Yasmin também exibiu um anel de brilhantes, que foi presente do companheiro, por meio do Stories de Gabriel Medina. A aliança de casamento, cheia de brilhantes e com enorme pedra, foi avaliada em 2,7 mil reais.


*Com informações do Terra e da revista Quem


Logo A Tribuna