Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Xuxa se emociona ao relatar viagem à Angola e diz pensar em adoção: 'Acho que a gente se encontra'

Lançando o livro 'Betinho - O Amor em Forma de Criação', apresentadora relata experiências no país africano e vontade de adotar um filho

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/01/21  -  17:10
Xuxa retorna de viagem ao continente africano com desejo de adotar uma criança.
Xuxa retorna de viagem ao continente africano com desejo de adotar uma criança.   Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa está lançando o livro Betinho - O Amor em Forma de Criança, fruto de uma viagem à Angola. Em sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora comentou como sua visão de mundo foi transformada após a temporada em uma aldeia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Oque você sente é necessidade dessa energia, necessidade dessa troca, você sai renovado. Eu passei a ver os problemas do Brasil de outra maneira, porque eles trabalham muito pra chegar onde o Brasil chegou", refletiu.


Depois de receber um recado carinhoso de Betinho, o menino angolano que se tornou protagonista de seu livro, Xuxa foi questionada sobre possíveis planos de adoção de uma criança no continente africano. Em resposta, a apresentadora revelou que esse é um desejo antigo de sua filha, Sasha Meneghel.


"A Sasha, desde muito pequenininha, já falava que ia adotar uma criança. Eu acho que no dia que eu encontrar um Betinho, que no caso ele já tem pai, mas quando encontrar um Betinho e me apaixonar por ele, vai ser assim. Eu acho que você não busca, eu acho que a gente se encontra. No dia em que esse encontro de almas acontecer, vai vir a adoção", afirmou.


Sasha já esteve em missões humanitárias em Angola, e tanto ela como a mãe foram homenageadas pelas comunidades e ONGs locais da aldeia Nissi. Xuxa ainda revelou apoiar o retorno da filha ao país para seguir com seus trabalhos voluntários.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna